sábado, 2 de abril de 2011

Dentre outras coisas...


O que eu tenho certeza:

  • A Felicidade existe
  • A globalização é uma farsa
  • O mundo apesar de ser grandioso é pequeno
  • O que se faz aqui, se paga aqui (o mundo gira)
  • Meu anjo da guarda me guarda
  • Música causa dependência
  • Os olhos falam mais que a boca
  • Tenho amigos verdadeiros
  • Educação é uma arma

O que eu apenas suponho:

  • O ser humano ainda tem jeito;
  • A reforma agrária um dia sai;
  • Bob Marley não morreu;
  • Chico Buarque não é desse mundo ( perfeito d+);
  • A Inteligência é afrodisíaco;
  • Como o Brizola morreu? A Rede Globo o matou;
  • Existe céu para os cachorros.

O que ainda não sei:

  • Como se controla ansiedade?
  • O que falou Zaratustra?
  • Qual a função social do twitter?
  • Com qual das cabeças os homens pensam?
  • Por quê previsão de mãe é tão certeira?
  • Por quê a saudade dói tanto?
  • Por quê as pessoas ainda votam em Marco Maciel?
  
Não me conformo com:

  • A morte;
  • Traição;
  • Grosseria;
  • Hipocrisia;
  • Fim de festa;
  • Preconceito;
  • Preço dos livros;
  • Desperdício de amor.
  
Em quem não confio:

  •  Em quem não gosta de bicho, flor e/ou criança;
  •  Em quem não tem sonhos;
  •  Em quem não se emociona;
  •  Em quem não gosta de música;
  •  Em quem não olha nos olhos;
  •  Em quem não tem segredos;
  •  Em quem se acha normal.
 
Fabi!


"Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário