sábado, 30 de abril de 2011

♥ Além de burro, teimoso!

Mas é claro que o coração comete erros, erros absurdos eu diria. O resto do corpo não. As mãos ficam trêmulas, a pele sua, os olhos brilham, a voz se atrapalha, as pernas já não tão firmes quase não nos sustenta, a barriga fica com frio, a mente voa lá longe e você já não sabe se inspirou ou aspirou. Nesse tipo de sensação eu acredito, mas no coração não mais, pelo menos não de cara. Duvidarei do coração sempre. O meu mesmo, além de burro e mentiroso, é teimoso. Andou teimando esses dias, me veio com uma conversa de saudade e vejam só, tentou influenciar a razão. Ainda bem que ela é mais forte, mais madura e bem mais esperta... Pois já tratei de lhe avisar: - Agora que se curou, trate de se comportar porque quem se machuca com as suas travessuras sou eu!

Fabi.

2 comentários:

  1. Pelo visto não foi só eu que fui contemplada com um coração com defeito de fábrica.
    E o recall quando chega???

    ResponderExcluir
  2. "foi só uma reação, uma tenativa dos meus glóbulos brancos de avisar que não suportam mais a exposição às emanações nocivas orinudas dos babacas quem tenho encontrado" kkkkkkkk
    Já passou!!!!

    ResponderExcluir