sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu gosto


Gosto das revoluções, dos insultos, provocações, despadronizações;
Gosto das diferenças, das descontinuidades, da falta de lógica, do movimento;
Aprecio as emoções, as grandes paixões, o acaso e também o provocado;
Os desafiadores me conquistam, me ganham os que duvidam;
Eu gosto dos que se enfeitam, dos que gritam, dos que dançam, dos que sentem;
Gosto das flores amarelas, do cheiro da primavera, do cheiro da minha mãe;
Gosto de quem fala a verdade;
Gosto de quem tem coragem;
Gosto quando a boca fala e os olhos gritam que é mentira;
Gosto de quem desorganiza, gosto de quem se organiza;
Prefiro a qualidade, mas adoro quem sabe somar;
Adoro a simplicidade, as palavras inventadas, sonhos realizados;
Gosto de carinho;
Surpreendo-me com quem tem medo, mas arrisca mesmo assim;
Gosto de quem luta, de quem não se limita, de quem não se intimida;
Admiro quem sabe ouvir, quem sabe calar, quem fala na hora certa;
Gosto das metáforas, das redundâncias não das ironias;
Desprezo a burguesia, admiro quem é da periferia, mas odeio a miséria;
Os intensos me atraem, os passionais me comovem, os românticos me envolvem;
Gosto mesmo do paradoxo valorizando a convicção.

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário