domingo, 30 de janeiro de 2011

Conversa de Comadres

Bom, resolvi postar essa conversa ( autorizada)  porque expressa a mais pura relação de confiança, amor, bem querer, solidariedade, carinho... Fala sobre o amor, em todos os sentidos. Para bom entendedores, este diálogo já basta! Te amo amiga!

Amiga:  Fá!
Amiga:  tas bem amada?
Fabiana:  eu tô amore
tô de cuca legal
Amiga:  arrasou!
Fabiana:  sem nóia e expectativas
Amiga:  5 éh MARA
Fabiana:  uhuuuuuu
eu virei gente grande! finalmente
Amiga:  KKKKKKKKKKKKK
AMÉM
Fabiana:  kkkkkkkkkk
e tu amada??
Amiga:  eu  tô meio mazelada, mas é fisicamente, tô meio mole
Fabiana:  ixiiii
será q não é um reflexo da alma?? ( profundo isso)
Amiga:  DEMAIS!
HEHHEHEH
pode ser!
pensei muito no domingo
Fabiana:  alguma conclusão?
Amiga:  ñ!
às vezes quero investir,outra hora quero deixar p lá
Fabiana:  normal amore. Essa não definição, essa inconclusão... Paulo Freire já dizia isso
faz o que tiver afim de fazer, depois desfaz
e assim caminha a humanidade
Amiga:  é pq tb me acho preguiçosa
fico esperando acontecer!
Fabiana:  não é preguiça não, tbm sinto isso. Na verdade isso é medo de enfrentar, talvez medo de perder a briga
Enviado às 14:19 de terça-feira
Amiga:  ele tb &# $@#* 
só fica nas frases de efeito
Fabiana:  pq ele é igual a vc
tem medo de sair da zona de conforto e arriscar
ai os seres humanos são tão patéticos!!!
Enviado às 14:22 de terça-feira
Fabiana:  tu mesmo já me disse uma vez que era da turma das que arriscam... cadê vc agora???
Enviado às 14:23 de terça-feira
Amiga:  ele q complicou tudo!!
Enviado às 14:26 de terça-feira
Amiga:  só p deixar complicado?
Fabiana:  Sabe o que eu penso as vezes??  pode ser uma tentativa de fugir sabia??
pq elle tem medo de arriscar e perder
faz td sentido... tu não achas não??
Amiga:  acho!
Fabiana:  pois é
Fabiana:  deixa eu abrir meu coração p vc
posso?
Amiga:  deve
Fabiana: amiga tenta por favor
arruma um jeito
Fabiana:  vc´s são lindos
é sério, é amor o que existe entre vc´s
só pode ser
Amiga:  heheheh
Fabiana:  vc´s já passaram várias estágios de um namoro
Fabiana:  não perde essa chance não
de ter um cara legal
e lindo, por dentro e por fora
Amiga:  vou tentar
Prometo, promete q vai deixar o cel sempre ligado?
Fabiana:  kkkkkkkkkkkkkkkkk
prometo meu amorrrr
estarei sempre por perto
Enviado às 14:33 de terça-feira
Amiga:  te amOOOOOOOOO
Fabiana:  tbm te amoooooooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário